terça-feira, 16 de maio de 2017

AMANTE ETERNO
A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Amante Eterno 
Autor: J. R. Ward
Gênero: Ficção \ Erótico
Assunto principal: Vampiros 
Assunto secundário: Erótico
Número de Páginas: 448
Selo: Universo dos Livros




Sinopse: "Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama..."
______________________________________________________________

  Se você leu o primeiro livro da série ( Amante Sombrio ) com certeza se apaixonou pela história do Rei cego Wrath e Beth. Agora se sente tentado a continuar a saga, pois eu indico com muito amor e carinho. Você vai se apaixonar ainda mais pelo segundo livro. 

  Amante Eterno trás a história de um dos mais bonitos do guerreiros ( se é possível que exista um mais bonito, todos são perfeitos para mim ). Rhage ou Hollywood como os irmãos o chamam tem uma história bem diferente da do Rei, mas tão cativante quanto.
  Rhage é um vampiro amaldiçoado pela virgem escriba e carrega dentro de si uma besta que aflora quando ele perde o controle. Para tentar mantê-la sob "seu dominio", ele se atira em sexo descompromissado e lutas para descarregar toda a tensão. Porém, ele se sente extremamente cansado de isso tudo e numa pergunta a Vishious, descobre que uma virgem estava em seu caminho.
  É quando Mary aparece. Mary é uma simples humana que conhece John, um jovem rapaz magricela e mudo, que só quer a companhia da jovem mulher. Um dia na casa de Mary, John conhece Bella, que descobre que ele é um vampiro em pré-transição. A mesma avisa a irmandade que pede que ele seja levado até o complexo. Bella pede a ajuda de Mary para poder traduzir os sinais de libras do rapaz. No complexo, Raghe estava se recuperando de uma das aparições da besta e por isso estava parcialmente cego. É então que ele encontra Mary, a humana que nada sabia sobre os vampiros. A reação do macho a ela é instantânea. Desde então ele não consegue tirá-la da cabeça e faz de tudo para se aproximar. Por causa de sua imprudência, Mary fica na mira dos redutores e ele a leva para o complexo a fim de protegê-la. O que Mary não entendia era como um homem de tal beleza se interessaria por alguém como ela, que acabara de descobrir que sua Leucemia retornara. A paixão que envolve ambos é contagiante. Raghe se entrega a Mary, ao mesmo passo que ela tenta entende-lo, conhece-lo e ainda assim não quer entregar-lhe o seu coração. A trama se desdobra em cima do que Mary vai descobrindo sobre os vampiros e sobre os segredos sombrios do senhor Hollywood.
  A cada passo que leio a saga, me apaixono pela forma como J. R. Ward descreve os sentimentos de cada personagem, como ela humaniza seres que são puro instinto e como ela torna intensa suas cenas de sexo. A escrita de Ward é completamente diferente de qualquer autor que eu tenha lido até hoje. Seus personagens não são perfeitos, não são o simbolo do sonho de muitas adolescentes. Na verdade são cheios de defeitos e falhas, e em muitos casos possuem doenças ou limitações comuns a muitas pessoas, mas que raramente são retratadas em romances literários. Possuindo uma escrita leve, você vai se levando pelas páginas e se pega preso dentro daquela história. Sei que muitos não são fãs de livros grandes demais, mas vale a pena a leitura.

Minha nota é: 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário