segunda-feira, 14 de setembro de 2015


   A bienal é a semana pela qual eu fico mais ansiosa o ano todo. Esse ano minha ansiedade foi porque eu só poderia estar presente um único dia, por conta de problemas pessoais. Mas ela não foi menos importante, muito pelo contrario, foi a mais esperada por mim e pela minha amiga de escrita Kátia Navarro. Foi nessa bienal que entregamos alguns book proposal, do nosso livro. Finalmente nosso filhote está entregue nas mãos de editoras maravilhosas, e nós estamos aqui roendo as unhas ansiosas para receber alguma resposta positiva.
  No dia em que pude estar presente me encontrei com pessoas maravilhosas. Bati papo com autores amigos e conheci novos autores. Foi simplesmente maravilhoso.
  Quero agradecer a todos que nos deram apoio ( a mim e a Kátia ) em todo o nosso trajeto de aprendizado no meio literário e esperamos que na proxima bienal possamos estar no estande de alguma editora publicando nosso livro.

  Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário