quarta-feira, 2 de julho de 2014


Tem momentos na nossa vida que a gente começa a questionar tudo. Tem horas que a gente se pergunta onde foi que começou a errar as coisas. Sabe, a vida é feita de altos e baixos, de alegrias e tristezas e não há nada que possamos fazer para eliminar a parte ruim. Nós precisamos aprender com nossos erros e tentar melhorar sempre. Pois é, uma pequena criança me mudou muito e digo que o fez para a melhor. Hoje sou muito mais madura, não me permito abater por um mal estar e luto para estar de pé, pronta para tudo pela minha filhota. Eu achava que nunca seria capaz de ter um filho (a), pois nunca me achei capaz de cuidar de alguém. Sempre fui uma menina chorona, fresca, cheia de paranoias. Bem, continuo com as minhas paranoias, mas sou mais forte do que já fui. Nesse momento em que escrevo, minha filhota dorme no quartinho dela, está cada dia mais linda, sorridente, andando tudo e isso me faz sentir orgulho de mim mesma, me faz levantar a cada dia só para vê-la, para cuidar dela. No outro quarto dorme o homem por quem eu sou apaixonada, o homem que eu escolhi para estar ao meu lado por toda a minha vida. Sei que nós não estamos passando por um bom momento, ficamos a beira de um colapso, mas estamos lutando um pelo outro. Eu fico pensando nos meus erros e nos erros dele e percebo que não seriamos nada se não errarmos.  Também sei que tudo tem um proposito e que há pessoas ruins que querem destruir tudo  o que temos. Não sei o que dizer sobre o que escrevo agora, apenas que eu precisava desabafar e que me sinto muito sozinha ultimamente. Travo lutas internas todos os dias, contra a depressão, meu medos, meus erros. Quero e vou ser uma pessoa melhor para minha filha e meu marido. Amor é algo muito importante e não devemos desperdiça-lo por causa dos problemas cotidianos. Temos que superar e subir os degraus da vida, além de que, é muito melhor quando estamos na companhia de quem amamos. E digo, ele é a minha vida, assim como minha filha também é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário