terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Uma volta, estou de volta?


  Após tanto tempo ausente do blog, decidi voltar. Apesar de que não foi só uma decisão, porque toda a minha vida está atualmente "sem tempo". Primeiro eu quero falar do ser mais importante na minha vida, minha princesa Alexia. Esse mês ela completou seu primeiro aninho e para mim, foi o momento mais importante e mais emocionante na minha vida. Esse pequeno anjo veio para me mudar e mudou para melhor. Hoje sou uma pessoa completamente diferente, pois aprendi a dar valor aos pequenos gestos, as pequenas coisas cotidianas, a tudo aquilo que antes me passava desapercebido. Passei a olhar o que me faz melhor e não só o que eu quero, ou gostaria de fazer. Mas também parei para ver que sou capaz de muito mais coisas do que pensava.
 A Alexia me deu vida, me tirou da escuridão da minha mente e me trouxe a luz de Deus. Olho para ela todos os dias e penso "ela veio de dentro de mim", assim vejo como o corpo humano é maravilhoso e que precisamos cuidar dele muito bem. Ver seu sorriso a cada momento é meu melhor alimento. 
 Então, esse pequenino ser me fez rever minhas prioridades. 
- Larguei um trabalho que estava me fazendo mal.
- Me dedico a cuidar dela e faze-la feliz e não só a olhar para mim.
- Procuro me cuidar melhor e hoje estou em tratamento contra a ansiedade generalizada e a depressão.
- Comecei a escrever, que sempre foi o meu maior sonho.
- Vou fazer minha pós em historia antiga e medieval, caminho para um mestrado em arqueologia, outro sonho que vou poder realizar.
- Passei a dar valor ao que tenho

 Aos outros pode parecer algo pequeno, mas é grandioso para mim.
Agora com um pouco mais de tempo pelo fato de que a minha filhota está ficando mais independente, pretendo voltar a escrever, postar textos, resenhos e outros.

kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário