segunda-feira, 15 de outubro de 2012


 O blog está parado a um bom tempo né... Sim, sim e sim, foi a dona preguiça que tomou conta dos meus dedinhos e me impediu de entrar aqui. É claro que outros fatores contribuíram para o meu abandono do blog, como o fato de a criatividade ter sumido completamente quando engravidei e antes disso o meu casamento que tomou todo o espaço usado pelo meu cérebro. Porém, cá estou eu novamente, querendo tomar as rédeas deste meu pequeno espaço e imaginando como poderei entreter meus caros amigos visitantes. 
 Bom, eu tenho algumas idéias que quero botar em prática. Postarei aqui todas as atualizações dos meus caros amigos do Fronteira nerd (http://fronteiranerd.com.br/) e mantê-los atualizados sobre o mundo dos games, filmes, rpg e etc. Sou colaboradora deles, porém, cade a criatividade para escrever???? escafedeu-se, então enquanto ela não volta irei compartilhando aqui as reportagens postadas por eles tanto no facebook como no site. 
 Outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês é a minha vivência como grávida. Esse mundinho de ser mãe que me é completamente desconhecido está se tornando algo fascinante e com certeza será um grande desafio que eu terei o prazer de me jogar de cabeça.
 A pequena Alexia (pois é uma menina que estou esperando) virá ao mundo em janeiro para me trazer grandes alegrias. Engraçado como penso no que vai ser da minha vida quando esse pequenino ser chegar. Imagino se ela vai gostar de Rock, Rpg, filmes e games assim como a mãe dela ou se gostará de carros, mecânica, obras e computadores além do rock assim como o pai....hehehee é interessante e assustador ao mesmo tempo, afinal, quero poder proteger minha filha daquelas coisas que acho horríveis ( o funk por exemplo) e sei que nada vai ser fácil....
 Cá estou eu na 27º semana, onde já engordei cerca de 12 quilos e que nenhuma roupa descente cabe em mim, frustrando-me cada vez que penso em sair de casa para alguma coisa. Tudo bem que depois que ela nascer, poderei moderar minha alimentação tanto para o meu bem estar e emagrecimento quanto para que minha filha não sofra com cólicas ou outros problemas que podem ser passados através do leite. Enfim, prometo me dedicar sempre que puder (no minimo uma vez por semana) a lhes entreter.....e assim que possível voltarei a postar meus textos e poemas, o que por enquanto pode ser visto no site http://www.recantodasletras.com.br/autores/fayemoncryef


Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário