domingo, 10 de junho de 2012


  Como é saber que há uma vida crescendo dentro de você? Para mim está sendo um misto de medo e maravilha. 
  A cada dia ouço as maravilhas de ser mãe, de poder gerar uma vida. Assim como também ouço como é o calvário de uma gravidez. Cada pessoa tem a sua própria experiência para contar, coisas que podem ser boas para mim ou que podem apenas me assustar. Ouvir tais experiências é algo bom, pois tem me ajudado a seguir em frente, a saber o que posso enfrentar nesses nove meses. Porém, nem todo mundo é igual e estou sentindo isso na pele. Primeira diferença que vi em mim que não vi nas outras mulheres (que estão grávidas no momento) é que não estou enjoando ao ponto de vomitar, enquanto muitas mal conseguem comer. Eu sinto uma fome tremenda de duas em duas horas, sinto vontade de comer tudo aquilo que eu já gosto só que agora em excesso. Tipo, batata frita, eu amoooooo e agora tenho loucura, além também de "hot philadélfia", mc donalds e coca cola. Sei que muitas dessas coisas me fazem mal, mas o meu corpo praticamente grita por isso. São situações super engraçadas.
  Bom, Deus está me mandando uma pequena benção. Um filho é algo que eu realmente não acreditava que um dia iria querer ter para mim. Eu nunca me senti mãe, sempre fui uma pessoa egoista e super lerda e preguiçosa. Mesmo assim, sempre me disseram que as pessoas mudam e eu acredito nisso. Creio que meu filhote virá para fazer de mim uma pessoa melhor. Vai me ajudar a crescer pessoalmente e a ver que outras pessoas também precisam de cuidado e atenção. Espero de coração poder ser uma boa mãe, atenciosa e que seja capaz de educar meu bebê para ser inteligente, bondoso (a) e independente.  A única coisa que mais desejo é que meu bebê tenha o estilo da mãe hehhehehe, seja rockeiro e rpgista, que aproveite as coisas boas da vida. 
  

3 comentários:

  1. A última frase não deve ser levada em consideração hahaha. Ele,ela, vão aproveitar o que é bom da vida da maneira como ele achar que será bom, caberá aos pais apresenta-lo a tudo, mas deixá-lo livre pra ser quem ele realmente quiser ser; Tudo isso é fantástico e tu não deve sentir medo. Não é nada difícil, só que requer escolhas e renuncias.
    Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ MESMO NÃO SENTE MÊDO, ESTE MEDO É DE QUEM ESTÁ VINDO, E CERTAMENTE,JÁ ESTEVE AQUI,, NÃO É O MÊDO DE UM SÓ, É O MEDO DE TODOS QUE RETORNAM, NÃO SE LEMBRAM COMO SE FORAM E O QUE FICOU PARA TRÁZ E NÃO SABEM O QUE VÃO ENCONTRAR, FICAM APREENCIVOS POIS NÃO SABEM NADA.VOCÊ, A MÃE É O ÚLTIMO BERÇO, O ÚLTIMO ESTÁGIO QUE RECEPCIONA, OS ESPIRITO,NÃO NOVO,POIS ESPIRITOS NÃO SÃO NOVOS,UM ESPIRITO QUE NÃO SABE QUEM FOI E O QUE SERÁ MAS, CABERÁ A VOCÊ,MÃE E PAI,RECEBER E AMAR,INSTRUIR E GUIALO EM SUAS RODAS DE AMIGOS, SEUS PARENTES,ESSE ESPIRITO CERTAMENTE TERA AFINIDADE COM ALGUNS DELES E DESAVENÇAS COM OUTROS TANTOS,APRESENTE A ELE SEUS AMORES COMO TAMBÉM SEUS DESAMORES, PARA QUE ELE APRENDA O QUE É BOM E MAL,APRESENDE A ELE UM DEUS,NÃO O DEUS DE UMA DETERMINADA DENOMINAÇÃO, UM DEUS UNIVERSAL,SEM MARCAS, TRATE EL COM ENSINAMENTOS DE BUDA,CONFUNCIO,JESUS CRISTO,COM A CALMA DE MAHATMA GANDI E TANTOS OUTROS NOBRES QUE ESTIVERAM POR AQUI E AINDA ESTÃO,TRATE-O COM O AMOR QUE TENHO POR VOCÊ, E QUANDO ELE ESTIVER CALMO E APACENTADO, MUITO ROCK AND ROLL, PARA QUE ELE TENHA RAIZES. TE AMO

    ResponderExcluir
  3. OS MEUS RETORNANDO,É UM CICLO,IDAS E VINDAS
    UMA ETERNA VIAGEM, NÃO HÁ MORTE, É UMA TROCA DE VIDA X VIDA, VISIVEL X INVISIVEL, TUDO EM BENEFÍCIO DO AMOR, AMOR ETERNO ENTRE PAIS E FILHOS,POIS ESSE MUNDO É FEITO DE AMOR PAIS E FILHOS

    ResponderExcluir