quinta-feira, 29 de novembro de 2012






   Os dias voam né....nem parecer que ontem foi meu aniversário. Pois é, 28 aninhos de puro glamour hehhhehem, que nada, apenas 28 anos nessa terra de ninguém.
     Devo dizer que o dia foi ótimo, pessoas me ligaram, se lembraram de mim e me deram os parabéns. Acredite é isso que me faz mais feliz do que qualquer outra coisa. É óbvio que a gente sempre espera um presente, mas raramente ganha. Bom, eu ganhei uma linda blusa da minha mamis e um cordão, pulseira e brincos da minha colega de trabalho. Fiquei super feliz porque adoro ganhar presentes, assim como gosto de presentear. Mas eu também entendo que nem sempre isso é possivel, não é sempre que a gente tem dinheiro para gastar com outra pessoa né. A vida tá bemmmmm dificil mesmo, mas a gente vai levando.
      Já estou aqui com minhas 33 semanas de gestação e aguardando mais que ansiosamente pela chegada da minha princesa Alexia. Estou louca para conhecer minha filhota, poder beija-la muito. Além do mais, o peso da barriga, o cansaço excessivo e o inchaço nas pernas e pés estão acabando comigo. Hoje nem pude ir trabalhar, estava super inchada pela manhã, mas o pior nem foi isso, passei muito mal durante a madrugada. Acho que foi a janta de ontem, mas nem sei dizer direito. Tudo fica confuso durante a gravidez, a gente não sabe o que tá sentindo direito.
        Bem, por hoje é só galera....
        BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário