terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia 21/05/11 é o dia do julgamento???

O site Family Rádio, anuncia que em 21/05/2011 acontecerá o dia do julgamento, e também o fim do mundo! Segundo o Ministério a bíblia “garante” isso! A Family Radio é um ministério cristão de radiodifusão baseado na Bíblia e sem nenhuma afiliação com igrejas.





Sobre isso só temos duas coisas para dizer:
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” Mateus 24:36 
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” Oséias 4:6

Só sei de uma coisa. As pessoas não conseguem entender a bíblia e ficam querendo interpretá-la de forma errônea. Tratar as leis de Deus como coisa banal é ponto fraco de algumas religiões. As pessoas estão perdendo o respeito pela fé, pelo próximo. Hoje só querem mostrar que sabem algo a mais que o próximo e alguns tentam ganhar dinheiro em cima disso. É triste ver como falta esperança ao ser humano, mesmo sabendo que pequenos atos podem mover montanhas, as pessoas não mais se preocupam em fazer o bem sem pedir nada em troca. Hoje o que vale é a lei do dinheiro, do poder, daquele que "acha" que podem mandar e desmandar, fazer o que desejarem com o nosso mundo. Esse video para mim é uma chacota com o ser humano. Não consigo entender o fascínio de uns pelo fim do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário