sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fanfic * Você não pode resistir.*

Nota da autora: Os personagens da série vampires diares não me pertecem, o que tenho aqui é uma fanfic de minha autoria.

CAPITULO 1




 A noite tinha sido muito agitada, Stephan decidira viajar a procura de Katherine, queria dar um fim a toda aquela confusão. Meu coração se apertou com sua partida, mas eu sabia que ele tinha que fazer aquilo ou nunca teriamos paz. Porém, algo maior ainda me perturbava, Damon havia ficado, prometendo "cuidar" de mim enquanto Stephan estivesse fora. Stephan confiava no irmão, mesmo que dissesse o contrário, eu via o amor que sentia por Damon e vice versa.
Era difícil lidar com Damon quando a todo momento ele era irônico e tentava em vão me ofender, por vezes era grosso. Uma vez tentara matar meu irmão, mas pediu perdão por sua explosão momentânea. Eu não o havia perdoado seriamente, meu coração ainda doia vendo a cena.

*flashback mode: on*

- Eu vou fazer você me odiar - Disse Damon me olhando nos olhos enquanto seguia para a porta.

Nesse momento meu irmão apareceu preocupado pelo barulho que Damon havia feito jogando meu abajour no chão. Damon o olhou nos olhos e caminhou decidido em sua direção.

- Você queria ser vampiro não? - Falou severamente e voou para cima de meu irmão quebrando-lhe o pescoço.

- Nãooooo - Foi tudo o que eu consegui falar.

Damons o largou no chão e seguiu seu caminho sem olhar para trás, enquanto eu caia de joelhos ao lado do corpo de Jeremy. Chorei copiosamente até notar o anel em seu dedo. Era o mesmo que nosso tio usava quando Katherine tentou mata-lo. Então um breve lampejo de esperança inundou meu coração e vi meu irmão abrir os olhos apavorado com o que havia acontecido, mas ele estava bem, estava vivo.

*flashback mode: off*

Fechei os olhos tentando apagar aquela cena da minha mente. Sacudi a cabeça e me levantei decidida a esquecer aquilo. Fui para o banheiro na esperança de que um bom banho quente fosse capaz de apagar as lembranças. Sentia falta de Stephan e essa falta doia em minha alma.
Abri o chuveiro deixando a água morna escorrer pelo meu corpo, relaxando cada músculo tenso. Após alguns minutos me ensaboei e lavei vigorosamente os cabelos, sai e peguei a toalha.

- Hum, esse banheiro está muito quente. - Aquela voz fria e debochada invadiu meus ouvidos.

- Como? - Cobri meu corpo rapidamente quando me dei conta de Damon parado a porta do banheiro. - O que você está fazendo aqui Damon? Por favor saia. - Falei quase gaguejando de nervoso.

- Não há nada ai debaixo que eu nunca tenha visto, se esqueceu de que você é identica a Katherine. - Falou maliciosamente enquanto saia do banheiro e seguia para o meu quarto. - Não se preocupe, prometo que não vou olhar. Palavra de vampiro. - Rindo beijou os dedos indicadores reforçando a promessa.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o guarda roupa, mas enquanto pegava a roupa ouvi sua voz.

- Creio que Stephan irá demorar um pouco mais do que imaginavamos, ele acabou de me ligar, perdeu a pista de Katherine e pediu que eu ficasse por perto para o caso dela aperecer. - Sua voz era fria e sedutora, irresistivel, mas eu conseguia resistir aquela tentação, eu amava Stephan.

- E por que ele não me ligou? - Falei já me vestindo enquanto ele olhava a rua pela janela.

- Creio que ele não queria preocupa-la. - Se virou quando eu terminava de abotoar a calça jeans. - Porque não saimos para aproveitar o festival no centro? A noite está linda e você precisa sair dessa casa. - Disse parecendo um pouco sincero enquanto eu penteava os cabelos.

- Bom, acho que você está certo quanto a isso. Quero ver Bonnie, estou com saudades dela e ela anda muito estranha ultimamente.

- Ela sempre foi estranha - Falou sem muito interesse. - Te espero lá embaixo. - E saiu pela janela.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário