sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Qual o sentido?


   Qual o sentido de se esforçar tanto? Porque correr atrás, batalhar naquilo que você muitas vezes não gosta, apenas para ter um pouquinho de reconhecimento ou um elogio talvez. Quero crescer, quero batalhar, faço o possivel naquilo que trabalho para estar bem feito, respeito meus colegas de profissão, quebro o galho de todo mundo, simplesmente sou a severina quebra galho e para que? Para eles faltarem o respeito comigo, para abusarem da minha boa vontade e ainda me ameaçarem se eu não fizer o que querem, para me passarem a perna. Não há compensação, não há nada aqui para mim. Não quero ficar assim para sempre, quero crescer, estudar mais. Estou me esforçando, mas um reconhecimento seria bom, um elogio aliviaria a tensão, mas não, não posso receber nada, não recebo nada em troca de minha boa vontade. Não sei porque espero alguma coisa que sei que não virá, não há insentivo, não há palavras de consolo ou estima, ninguem para dizer que sou boa e que vou conseguir atingir meus objetivos. Nada, só o silêncio, assim vejo o quão solitários somos, mesmo que tenhamos mil pessoas a nossa volta.
  A mente trabalha, fica cansada, estressada, irritada, nervosa. Tudo isso para simplesmente ouvir dos outros "você anda muito estressada sem motivo", mas as pessoas esquecem que não vivem o tempo todo juntas, no mesmo ambiente, vivendo as mesmas frustações.
   Depois de um dia cansativo, com algumas irritações, voce chega cansado, a mente triste e aborrecida. Você não tem humor pra mais nada, a unica coisa que alivia é ver o sorriso da pessoa amada a te receber. Porém, até isso é pouco as vezes, pois nós precisamos de força, palavras que não estamos ouvindo de nenhuma boca.
  É por coisas assim que cansei de ser boazinha, não vale a pena se matar por ninguém porque nunca irão nos valorizar. Pois as pessoas só valorizam aqui que perdem.

Um comentário:

  1. Não pensa assim não! A vida fica triste e sem sentido quando perdemos a credibilidade em tudo. O que existem, são seres falhos e que precisam de ajuda pra continuar. Não pare, lute, continue, todo mundo tem seu lugar ao sol.

    love u!!

    ResponderExcluir