sábado, 12 de junho de 2010

Um dia no dia dos namorados.


Você se levanta e se espreguiça. Olha para o lado e vê aquele ser que te faz bem, dormindo serenamente, a pele quente o ressonar de sua respiração. Você sorri igual uma boba, mesmo depois de mais de sete anos ao lado dele, aquele sorriso satisfeito, gostoso e por fim deita ao seu lado acariciando seu rosto, sentindo a quentura de sua pele. Acorda ele com carinho e lhe diz "feliz dia dos namorados meu amor", ele sorri e abre os olhos e por fim lhe agarra. A resposta ao seu cumprimento passou bem longe, o jeito de um homem lhe dizer que gostou é lhe agarrando *morre*.
Você fica um pouco chateada por que ele não lhe respondeu como você esperava, mas releva, afinal ele é homem e homem não entende nada de certas coisas. Você então planeja o dia, um cinema ao cair da tarde será maravilhoso, convida um casal de amigos, compra os ingressos antecipadamente, pois você sabe que o shopping vai parecer o inferno no dia de hoje. Tudo começa bem, o dia é tranquilo, você se arruma bem bonita e cheirosa, ele também faz o mesmo e saem para o cinema, marcam com os amigos e chegam lá com mais de meia hora de antecedência. A fila do cinema já começa a ficar grande, melhor ir pra lá, mas cadê seus amigos? Eles demoram, você entra na sala e se aconchega preocupada por que o casal ainda nao chegou. Sua amiga demorou em uma loja e eles chegam quando o trailer começa. Enfim, todos sentados e o filme se inicia para delirio da mulherada. O ator Jake Gyllenhaal aparece em sua melhor forma, com aquele tanquinho que faz nós mulheres ficarmos querendo lavar roupa. Suspiros a parte o filme é excelente assim com o game, as cenas de ação são fantásticas e a história muito bem contada. Com certeza poderia ter mais sanguinolência né, mas o filme é da Disney, e olha que teve sangue.
Por fim o filme acaba e você satisfeita feliz contente serelepe pimpôna sai do cinema afim de uma comidinha para acalmar seu estômago revoltado por não ter tido nenhum petisco durante o filme, afinal, não deu tempo de comprar nada. A escolha perfeita, Pedro colve, frutos do mar é algo otimo e é dificil encontrar um bom restaurante. Os quatro comem uma deliciosa muqueca de camarão ao chiclete (com muito queijo mussarela derretido *hummmm*), conversam animadamente e depois de se deliciarem vão para casa onde a melhor parte está para começar... *assim que eu terminar de postar*


blood kisses

2 comentários:

  1. Oxe, meu comentario não salvou!

    é disso que eu falo, quando digo que tem muita coisa boa que supera as ruins, só basta saber levar.

    ResponderExcluir